sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sons, cheiros, sabores e cores da Índia em Arroios

Aulas de hindi, tertúlia de apresentação da Índia Bengali com apresentação de documentário e livro, workshop de gastronomia, jantar tradicional indiano, música, dança, mercado de produtos típicos e uma conversa sobre a comunidade indiana, preencheram a Semana da Índia e deliciaram todos os participantes com sons, cheiros, sabores e cores da Índia.

Esta semana realizou-se de 19 a 23 de Maio em vários locais da freguesia, com destaque para o Jardim Maria de Lourdes Pintasilgo, que acolheu diversas atividades e ganhou um novo dinamismo. Este jardim ganhou também uma mandala, uma representação espiritual que faz agora parte do Jardim.

A adesão da comunidade indiana e do público em geral foi óptima e o balanço desta semana foi bastante positivo, permitindo uma enorme partilha e aprendizagem entre participantes, dinamizadores, parceiros e comunidade indiana.

O nosso agradecimento muito especial ao Restaurante Psi e seus responsáveis, ao Centro de Estudos Luso Asiáticos - CELAF, à Comunidade Hindu e aos comerciantes e artistas, que tornaram esta semana mais rica.















Sem comentários:

Enviar um comentário